Última ediçao da “Contrast Art Show" - Final Fight


DJ Batma e Dj Ogro. - Foto: San Rogê

A festa Contrast Art Show – Final Fight aconteceu no último sábado (3 de abril) no Club 904 sul. A festa surgiu a partir de uma loja de tatuagens que conclui sua trajetória de sucesso, a Black Lotus Tattoo (406-7 norte) que decidiu divulgar manifestações artísticas corporais, conhecidas como Body Art e a música ligada a essa cultura para um grande público. Esta foi considerada a última festa promovida pelo coletivo. Uma pena, visto que o duelo promovido entre diversos DJs só trouxe uma excelente e variada qualidade de sons que embalaram a pista até o amanhecer de domingo. A arte fez falta mas restou a música excelente para embalar os sentidos.


O DJ Ogro que duelou com o DJ Batma falou ao Acha Brasília sobre a união do grupo em torno da festa de despedida:


DJ Ogro - Foto: San Rogê

“Aqui todo mundo é amigo e fomos convidados pelo pessoal da loja para formar parcerias musicais, daí me juntei ao DJ Batma, com quem tenho afinidade.”



A dupla Negativz e Freeky vem do coletivo Big Up! focado em dance music.
“A gente trabalha as música com a presença do grave. O Big Up! surgiu há 5 anos em uma festa no CEUB onde cada um fez seu set.” – afirmou Rodrigo Senna aka Negativz.
“Sempre que fazemos festas tocamos Dubstep, Drum&Bass e Crack House, um house mais alegre e marcante com influências do Kuduro” – definiu DJ Freeky.


Dj A e Dj Dog Daia. - Foto: San Rogê




A festa estava brilhante, porém, a arte da iluminação estava precária e os DJs tiveram que usar isqueiros para enxergar seus equipamentos!


DJs tiveram que usar isqueiros
para enxergar seus equipamentos!
Foto: San Rogê




DJ Maze One fechou a festa
em grande estilo e deixou todos com
o semblante de satisfação.
- Foto: San Rogê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esteja à vontade para comentar o que desejar